5 elementos essenciais para Fernanda Tórtima



Neste post, segue este vídeo qual traz a integra do debate promovido por RedeTV!/BlogarÉ. Li muita coisa a respeito e irei escrever outras tantas

O autor da proceder afirma qual ex-procurador, em conluio utilizando delatores e advogadas, traiu “não mal a confiança qual o Ministfoirio Público depositou, porém da própria sociedade brasileira”.

Fernanda Tórtima — Já pelo início por marçeste, não lembro exatamente o dia, em uma reuniãeste utilizando este Grupo do Produção da PGR, mencionamos qual a empresa estava contratando este TRW para cuidar da leniência. E lembro do ter dito: “Saiba como vocês sabem, este Miller está indo para o TRW...” (pelo qual eu soube, ele informou aos ex-colegas que iria de modo a este escritório na data em de que pediu exoneração).

Nãeste seria justo que cumprissem pena enquanto os controladores ganhassem imunidade. Só de que o benefício concedido já deixou a PGR sob intensa pressãeste a partir de este início. E desde o início, então, iniciaram-se os ataques.

E o de que ele relatou era rigorosamente a verdade. Apresentamos, eu e Francisco do Assis, ESTES fatos e provas qual ESTES colaboradores tinham em mãos e informamos que eles estariam dispostos a participar do ações controladas em relaçãeste a fatos em andamento, coisa de que nunca havia sido produzida antes. Mas dissemos que em troca nãeste abriríamos mão por imunidade, inicialmente ao menos para os controladores, ESTES irmãESTES Batista.

Uma troca do mensagens encontrada pela Polícia Federal sugere qual procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou seja, sem autorizaçãeste judicial– o momento da entrega de dinheiro a vizinhos qual seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

“Toda a advocacia acaba atingida pelo comportamento por advogados de que desrespeitam este Código de Ética.”

Está nas mensagens trocadas entre ele e a advogada Esther Flesch de que recentemente vieram a público. Fica claro de que eles, Miller e Esther, discutiram e fecharam proposta por contratação previamente de qualquer contato dele usando a JBS. Se ele acabou usando a aproximação utilizando a empresa para ganhar prestígio junto à Esther, é uma questãeste privada dele. 

A investigaçãeste foi aberta em minha última postagem no blog setembro de 2017 por determinação do então procurador-geral da República, Rodrigo Janot, após a descoberta do 1 áudio de uma conversa por Joesley Batista dando indicativo por qual Miller teria atuado de modo a os executivos do grupo empresarial antes precisamente do se exonerar do MPF.

Saiba como visto, a teoria do domínio do fato, notadamente em suas formulações Muito mais modernas, serve simplesmente à distinção entre autor e partícipe (instigador ou cúmplice). É autor, e nãeste partícipe, quem tem o domínio final Acerca ESTES fatos típicos, seja pelo domínio da proceder, pelo domínio da vontade ou pelo domínio funcional dos fatos.

No POR DIA seguinte à publicação, a advogada Fernanda Tórtima enviou nota negando que possua atuado informalmente de modo a Joesley. “Diferentemente do que foi publicado, em nenhum instante me mantive escondida e, ao contrário, venho atuando ativa e formalmente a partir de novembro por 2016, prestando assessoria jurídica aos executivos da empresa em inquérito envolvendo o BNDES, com procuraçãeste e petições juntadas nos autos”.

O valor pago será restituído pelo mesmo meio por pagamento utilizado na compra. De modo a mais informações, verifique minha e sua Política de Trocas e Devoluções.

Em sua primeira entrevista Derivado do referência da wikipedia o caso JBS, a advogada Fernanda Tórtima esclarece uma série de pontos até actualmente obscuros na narrativa da Ainda mais clamorosa delaçãeste premiada celebrada — e presentemente questionada — pelo País.

Pelo entanto, após a decisão, Moro argumentou de que Favreto nãeste teria competência para mandar soltar este ex-presidente. Logo em seguida, o Ministé especialmenterio Público Federal também se Descubra Mais Aqui posicionou de forma contrária à soltura.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *